sábado, 23 de abril de 2011

1º TORNEIO DA SOLIDARIEDADE

Proj.Semente Cidadã realizou no último dia 16.04.2011, o 1º torneio da solariedade.O objetivo foi de integrar os alunos através do esporte e também estimular a solidariedade.Pois, foram arrecadados donativos de higiene pessoal, que serão entregues ao abrigo de idosos Jesus Misericórdioso. Localizado no loteamento Boa Esperança, em Nova Natal.A entrega dos donativos será realizada no dia 30.04.2011.




Muitos pais prestigiaram o evento que foi realizado no ginásio de esportes do soledade II. Gentilmente cedido pelo Sr.Cláudio Arruda (adimnistrador).


Equipe de futsal do proj. soledade II, foi a grande campeã no infanto-juvenil. E, em segundo lugar ficou a equipe do núcleo gramoré.Nossos parabéns para todos vocês.Na ocasião, o sr. Daniel Arruda fez a premiação da equipe.





Equipe de futsal do núcleo de gramoré foi a grande campeã na categoria mirim, ficando em segundo lugar a equipe do núcleo do soledade II.Parabéns á todos







Já no volei, as equipes campeã e vice foram da escola Intelectual Colégio e Curso. A terceira colocação ficou com o proj. semente cidadã. Parabéns!!!!












Nenhum comentário: