domingo, 22 de maio de 2011

PROGAMA NACIONAL DE SEGURANÇA COM CIDADANIA

O Projeto Semente Cidadã recebeu no último dia 19.05.2011, a visita da senhora TEREZA, representante do Programa Nacional de Segurança com Cidadania(PRONASCI). Órgão ligado ao Ministério da Justiça.Ficamos muito felizes com a sua presença.E não esqueça o convite para participar das atividades está de pé.
Á senhora Tereza, conheceu as instalações do ginásio Nélio Dias em Gramoré.Onde são realizadas atividades esportivas e culturais atendendo cem jovens na faixa etária dos 08 aos 18 anos.
No soledade II, conheceu o senhor Daniel Arruda, que apóia o Projeto com a liberação do ginásio João Cláudio de Vasconcelos, utilizado para realização das atividades esportivas.
No Gramoré, Tereza conheceu de perto a realidade dos integrantes do Projeto. Onde conversou com as crianças das comunidades atendidas.
Também conheceu e conversou com os jovens do soledade II. Onde onviu de uma integrante, que vale a pena caminhar cerca de 40 minutos no trajeto de sua residência (Nossa senhora da Apresentação), até o soledadede II, onde realiza atividades esportivas.

Um comentário:

Tereza Dantas disse...

Gostaria de agradecer a todos que fazem parte do Semente Cidadã pela generosa acolhida e parabenizar pele execução do projeto e pela persistência!

Contem comigo.

Grande abraço,
Tereza Dantas.