terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TORNEIO SEMENTE DE FUTSAL SUCESSO TOTAL

O torneio semente de futsal, realizado no último dia 02.02.2012, no Ginásio Nélio Dias, na zona norte da capital.foi considerado sucesso total. Acima a equipe sub -18 do Projeto sagrou-se campeã invicta , conquistando ainda o artilheiro(Netinho), e o goleiro menos vazado da categoria(David).Lembrando que a equipe do Jaguar do loteamento Boa Esperança ficou com o 2º lugar. Equipe técnica do Projeto se revesou entre mesários e arbitragem.
Arbitragem transcorreu de forma tranquila e sem problemas.


Equipe sub - 13 do Projeto foi a campeã da categoria. em 2º lugar a equipe do Jaguar da comunidade do loteamento Boa Esperança próximo ao Bairro de Nova Natal. Lembramos que nesta categoria, além do título a equipe do Projeto também obteve o artilheiro (Leonardo) e o goleiro menos vazado(Jailton).

Já na categoria sub-11, a equipe campeã foi o jaguar do loteamento Boa Esperança.Sendo que a Equipe do Projeto ficou com o 2º lugar, com o artilheiro(Pablo Gabriel) e Goleiro Menos vasado (Valdson).Parabéns aos campeões e as demais equipes participantes que ajudaram para o sucesso do evento, que teve um total de 14 equipes participantes nas diversas categorias.








Nenhum comentário: