quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Esse é um momento para fazer uma reflexão sobre as lições adquiridas durante o ano e estabelecer novas metas e objetivos para o Ano Novo. Sempre diante da vontade do Senhor, o Projeto Semente Cidadã reuniu todos que contribuem e/ou contribuíram para o crescimento do nosso projeto, para nos confraternizarmos.  O evento foi realizado no Ginásio Nélio Dias, local da sede do Projeto.


Gm Valéria  e  Gm Virna - Representantes da Assessoria Técnica da Semdes (Astec) 





 Comandante da Guarda Municipal João Gilderlan, Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social - SEMDES. Paulo César Ferreira da Costa, Diretora geral do ITEP. Raquel Amaral Taveira, Diretor da Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte - ACIRN. José Canutto de Souza Filho, Coordenador do Projeto Semente Cidadã. Marcos Alexandre Adriano de Melo. (esq p/ dir.)




Abertura com a Banda Marcial Cônego Luiz Wanderley do Conj Gramoré


Equipe - Coordenador CGA Alexandre, Gm Sérgio, Gm Eleika, Gm Iara,
 Gm Hugo e Gm Leduar (esq. p/ dir.)


Agradecimento a Deus pelo diácono Praxedes, que faz parte da Guarda Municipal.



A nossa orquestra de violão tocou o hino nacional, a música conquistando o impossível e a música do Semente cidadã, o maestro é o Gm Leduar.

Homenagem especial ao nosso voluntário, o Sr. Valdir, cinco anos de voluntariado, sempre com um sorriso presente e uma palavra amiga, conhecimentos adquiridos na escola da vida, repassados para todos ao seu redor com muito carinho, a ele o obrigado de todos que compões o semente cidadã.

Premiação do aluno Auberto, recebeu uma medalha das mãos do Sr. Paulo César (Secretário da SEMDES) como o aluno com as melhores notas escolares e por seu excelente desempenho no futsal.

Pai do aluno Fernando, falando sobre a importância do projeto na vida do seu filho.


Diretora do ITEP, Srª Raquel Taveira, em seu discurso presenteou os integrantes do projeto com a gratuidade da 1ª via da identidade, desde já, os nossos agradecimentos.



Alunos na apresentação de dança de rua.


palavra do Secretário



Nossos alunos, pais e convidados







Encenação teatral, alunos, instrutores e convidados atuaram na apresentação.

Encerramento com a premiação do aluno que teve o melhor desempenho nas aulas de música.


Senhor, te agradeçemos por nos ter ensinado a caminhar pela vida com dignidade. Pela sabedoria para reconhecer que os mais belos e preciosos valores não podem ser vistos, nem tocados com as mãos, que são sentidos com a alma e vistos pela janela do coração. Te agradecemos Senhor, Por nos ter concedido a graça de viver! Sem Ti nada somos, a Ti  agradecemos pelo cuidado que tens demonstrado com todos que fazem parte do Projeto Semente Cidadã!!

Nenhum comentário: