domingo, 20 de junho de 2010

Projeto Semente Cidadã recebe Comenda da SENAD

O comando geral da Guarda Municipal do Natal (GMN) recebeu na noite dessa segunda-feira (14) a Comenda de Mérito de Valorização da Vida pelos trabalhos gerados pelo projeto Semente Cidadã. A condecoração é concedida pela Secretaria Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Senad), ligada à Presidência da República, para as entidades que se destacam na tarefa de prevenção e enfrentamento ao consumo de drogas por criança e adolescentes.
A cerimônia contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Cristovam Praxedes, Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Sérgio Leocádio, Coordenadora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Margarida Brandão, e os representantes da Câmara Municipal do Natal, Hermano Morais, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), João Dantas Pereira, subcomandantes da GMN, Izaac José Duarte e Franklin Paulino, além de técnicos no assunto, policiais militares do Proerd e guardas municipais.
A menção honrosa foi entregue ao comandante geral da Guarda Municipal, Edivan Bezerra Costa, pelo presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes do Rio Grande do Norte (Conen-RN), Magnus Barreto.
Representantes do projeto assistiram ao evento.
O Comandante da GMN no uso de suas atribuições legais resolve guardar na sede da GMN a referida comenda, a mesma foi apenas simbólica, a original será em breve enviada pela SENAD e todos os membros do projeto (Instrutores, alunos, participantes da ginástica) e comunidade em geral poderam contemplá-la na Base Comunitária do Soledade II.
Pedimos desculpas por não poder postar a imagem da comenda simbólica, pois a mesma não nos foi concedida.

Nenhum comentário: